sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Will.i.am planeja dueto inesperado com o ator Robert Downey Jr.

DivulgaçãoWill.i.am ficou surpreso com as habilidades de Robert
Black Eyed Peas Will.i.am é uma pessoa excêntrica por natureza. Está sempre gravando e procurando novos cantores para realizar duetos de sucesso. Desta vez, ele foi além do universo musical e promete lançar um novo nome.
"Eu quero gravar ao lado de Robert Downey Jr.", disse ele em entrevista ao programa Access Hollywood (via Music-news). Sim, ele mesmo, o ator Robert Downey Jr. E quem disse que ele canta? "Aquele cara sabe cantar", afirmou Will.i.am depois de ver a performance em uma festa.
"Outro dia fui a um aniversário de 60 anos em Nova York fazer um show. Quando acabei, fui para o bar e fiquei escutando. Uma hora pensei `quem será que está cantando`. Era Robert", contou ele surpreso sobre as habilidades do ator.
"Eu fui até ele e falei `você é demais, refrescante com a voz`", contou Will. "Dumbalicious [sic]. Robert Downey Jr. tem uns movimentos loucos de ginástica na voz". Agora resta saber se o Homem de Ferro vai aceitar o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário